domingo, 11 de outubro de 2009

olha

Dessa vez eu nem demorei né?!

Não tem um motivo específico pra eu estar aqui hoje.
Simplesmente me deu vontade de escrever alguma coisa.
Sabe quando você tem vontade de desistir? Então...
Desistir de tudo. Na verdade é mais uma preguiça do que desistência.
Algo do tipo "cansei". Pois é isso: cansei mesmo.
Cansei de estudar, cansei de ficar em casa, cansei de sair, cansei de beber, cansei de ser brother.
Ah...parece que a vida está simplesmente passando, e fim. E não dá vontade de nada, só de assistir.
Não que eu esteja depressiva e mega triste como está parecendo, só estou cansada.
Podia ter um jeito de descansar, e depois voltar a vida normalmente, igual sempre. Já viu aquela expressão: "vontade de morrer um pouquinho"? É disso que eu estou falando.
E nem é drama tá?
Eu sei que amanhã passa e fica tudo bem. Porque é sempre assim né?!
Ainda bem. Ainda bem que é só dormir que quando acordar vai voltar tudo normal.
Não tem motivo pra estar assim, só não dá pra ficar alegre todos os dias!

Cansei de escrever também.

Um comentário:

Unknown disse...

Oii! É bom ter um blog pra desabafar né? aposto que vc se sentiu melhor depois de escrever! Mas preguiça é mto bom às vezes, bom pra pensar na vida :)